August 17, 2005

Parabéns ao Wild & Co. (Albufeira)

Posted in Dia-a-Dia, Portuguese at 2:12 am by pmatos

Apesar de não ser pessoa de normalmente frequentar discotecas, já fui a algumas em Lisboa e não desgosto, no entanto, tenho a noção de que é um gasto de dinheiro injustificável e muitas delas são de higiene/segurança duvidosas. Não é, no entanto, minha intenção de falar mal de nenhuma em especial mas sim de elogiar a Wild & Co. de Albufeira pois foi a escolhida para passar uma das noites que passei no Algarve este verão. Ninguém com quem ia conhecia a discoteca mas acabou por ser uma excelente experiência. O preço, dado que foi ao sábado foi de 5 euros para as raparigas (com direito a 1 bebida) e 10 euros para os rapazes (com direito a 2 bebidas) (preço de sexta, sábado e domingo). O preço dos rapazes desce para 5 euros (com direito a uma bebida) nos restantes dias da semana.

Para além da excelente música e animação por parte do barman e não só… a razão pela qual elogio a discoteca foi porque eu pedi (como é usual) uma coca-cola e ao invés de me colocarem um copo cheio de gelo e quase nenhuma coca-cola a frente colocaram-me um copo com alguma coca-cola e uma garrafa de 20 cl de coca-cola, a qual retiraram a carica à minha frente e eu próprio a verti para dentro do copo… E pelo que reparei este tipo de tendências extende-se a outro tipo de bebidas, as quais normalmente aparecem já à nossa frente nas discotecas… nesta, elas aparecem à nossa frente “com uma explicação”!

Desde já obrigado à Wild & Co. e muitos Parabéns!

2 Comments »

  1. pedro galinha said,

    podes crer..tambem lá estive no passado fim de semana e foi o alucinio…mesmo muito bom…para ajudar na feste ainda abraçei o maniche….que andava por lá perdido

  2. juh said,

    Wild & Co. é o maximo. super bem frequentado super animador e o barman pedro alem de giro é super simpatico!


Leave a Reply

