September 29, 2005

Gmail no seu melhor!

Posted in Computers, Portuguese, Uncategorized at 11:52 pm by pmatos

Bom, finalmente, após tanto tempo decidi perder algum tempo a arranjar um convite para ter uma conta no GMail. E consegui. Bastou para isso dirigir-me a um site que encontrei no Google e poucas horas depois recebi um convite. Agora tenho alguns para oferecer.

Quem estiver interessado em receber um convite envie-me um email para o ‘p o c m a t o s _at_ gmail _dot_ com’ com o seu endereço de email actual para enviar o convite! Neste momento só tenho 20, no entanto, crio uma lista e envio sempre que tiver mais. Fiquem bem!

14 Comments »

  1. Estou certo que alguns dos presentes no P* têm convites para oferecer. Pelo menos eu tenho uma data deles, era só teres metido um artigo a dizer que andavas à procura… :)

  2. Carlos: True, eu por ex com as duas contas que utilizo (trabalho e pessoal) acabo por ter 200 Convites… o até se torna ridiculo.

  3. joão pedro said,

    mas toda a gente consegue invites menos eu :(
    ninguém pode ajudar-me e enviar-me um…

    obrigado

    joaopedroreis@netcabo.pt

  4. elisabete said,

    não tenho nenhum convite
    alguem que me envie 1!!

  5. gottlos said,

    gottlos at gmail dot com tenho 100 para dar.

  6. Osodrak said,

    Boas! Eu gostaria de ter uma conta no gmail se alguem tiver na disponibilidade de me arranjar um convite ficava muito grato:

  7. Osodrak said,

    Boas! Eu gostaria de ter uma conta no gmail se alguem tiver na disponibilidade de me arranjar um convite ficava muito grato:

    cardosopresto@hotmail.com

  8. Paulo Köch said,

    Creio que é mais facil pedir directamente a pessoas que oferecem do que aquinos comments.

    Peçam o vosso a paulo.koch, no servidor do costume. =P

  9. pmatos said,

    Eu penso que enviei convites a todas as pessoas que me pediram aqui para os comments. Logo não vejo razão para não o continuarem a fazer.

  10. jose said,

    Ola,
    Se houver ainda convites eu gostava de ter um.
    Obg.

  11. ana said,

    boas!!

    desespero por um convite….

    quem tiver me envie,

    agradecida

  12. Xymor said,

    Quem buscar convites, tenho uns 20 de sobra.
    É só pedir: kuukage _@_ gmail _._ com

  13. alesssandro said,

    por favor me enviem um convite p/ GMail

  14. csmc said,

    ola!
    queria ter uma conta no gmail se alguem tiver a disponibilidade de me arranjar um convite ficava muito grata


Leave a Reply

