March 13, 2006

Protected: Mais um…

Posted in For your eyes only..., Private at 10:07 pm by pmatos

Mais um texto que encontrei… :)

Tenho de fazer um intervalo, preciso de um intervalo.
Estou todo dorido. Passei a manhã no ginásio a abusar da minha capacidade muscular e de tarde resumi 3 capítulos de ACSI, estudei-os e terminei uma das últimas partes do projecto de Redes de Computadores I. Não pode haver dias pior que estes últimos, não pelo fiz ou tinha que fazer mas sim pelo que não fiz. Não estive com o meu Amor, na verdade verdadeira, não estou com o meu Amor há já alguns dias e estou-me a sentir extremamente sozinho. Não tenho com quem falar, quem abraçar, quem beijar, com quem estar. O meu Amor habitua-me mal… Está sempre comigo, beija-me, abraça-me, fala comigo, dá-me muito carinho eu … ADORO! e depois pronto, nestas alturas fico assim. Felizmente não acontece muitas vezes mas prontos, vou ter umas férias inteirinhas pra ser a 300%, 1000%, .. infinito% dela, depois terei de dividir-me e dar também atenção de novo às aulas mas nunca deixarei de ser pelo menos 100% dela o resto de toda a minha vida. Ai meu Amor, não sei que fazer, tou com um aperto tão grande no coração… Queru tar ctgu! Ao menos sempre tenho aqui o teu peluxe comigo! É lindo, é kiduh, é espectacular, é TEU! Que será que estás a fazer agora? Estarás a pensar em mim? Tu és tão… tão… não tem palavras, qualquer coisa que diga será sempre pouco para te descrever. És tudo aquilo que qualquer homem poderá desejar e muito mais. És a mulher ideal! Fica para sempre comigo, vive comigo, sê feliz comigo, casa comigo, diverte-te comigo, sorri comigo, tem filhos comigo, cria um futuro comigo… eu… já sou todo teu… para sempre… em qualquer momento, para fazer tudo isto que enumerei… e muito mais!
AMO-TE COMO NUNCA SE AMOU ALGUÉM, VENERO-TE COMO NUNCA SE VENEROU ALGUÉM… SÊ MINHA QUE EU JÁ SOU TEU… VAMOS SER UM SER UNO!

Paulo Jorge Matos
8/7/02

Leave a Reply

