April 7, 2006

Um Restaurante… a ter em conta!

Posted in Dia-a-Dia at 2:30 pm by pmatos

Existem restaurantes e restaurantes… Este é um que não posso deixar de publicitar. Fui lá pela terceira vez sábado passado, dia 1 de Abril. Chama-se “A Pastorinha” na Av. Marginal – Praia de Carcavelos, 2775 Carcavelos. O número de telefone é 21 4571892 / 21 4580492. O serviço é requintado, a comida deliciosa e o atendimento é de luxo. Obviamente isto tem um preço. Não é obviamente um restaurante diário mas vale bem a pena em ocasiões especiais. Atenção que um jantar para dois pode ir dos 40 aos 100 €.

Em suma, o restaurante é excelente! :)

3 Comments »

  1. vd said,

    se fizer publicidade no meu blog, *também* tenho direito a uma free meal ? :)

    //VD

  2. pmatos said,

    Infelizmente ainda não tive direito a uma free meal mas se eu tiver algumas free meals para oferecer lembrar-me-ei a quem a devo oferecer. :) heh

  3. Também recomendo.

    Não é barato mas tudo tem um preço :)


Leave a Reply

