December 23, 2006

Desenhos Animados… a Nostalgia!

Posted in Dia-a-Dia, Portuguese at 2:13 pm by pmatos

Ainda no outro dia estava num jantar familiar a discutir com a minha namorada, o meu irmão e a minha prima Isabel, os desenhos animados das nossas vidas e não à dúvida que sejam estes quais forem, nos marcam bastante. De tal modo, que os gostamos de relembrar e quando o fazemos e ouvimos a entrada velhos tempos nos assolam e sentimos imediatamente um nervoso muidinho consequência da nostalgia.

Assim, decidi ir ao Youtube e recordar os bons velhos tempos… o que por si só não significa que os tempos actuais sejam piores, mas são sem dúvida bastante diferentes!

2 Comments »

  1. Ruben said,

    Bem, estou a ver que não sou o único doido por coisas antigas :P
    Desta lista, o que mais me marcou foi sem dúvida os Cavaleiros do Zodiaco, visto ser um fã incondicional. A verdade, é que este comentário, é só para acrescentar um pouco mais :P
    Os bonecos dos Cavaleiros do Zodiaco estão a venda em algumas lojas! Os chamados Myth Cloth. Pessoalmente sou fã, e já tenho algumas antes de as encontrar em Portugal, mandava vir de Hong Kong.
    Alias, destes desenhos animados, Saint Seiya (Os caveliros do Zodiaco) são os únicos em realmente renascer das cinzas com novos bonecos, novos episódios (Hades Chapter) , jogos para Ps2 e uma enorme comunidade online!
    Quem também estiver interessado, uma pequena pesquisa sobre Saint Seiya, e verá como não é o único a gostar deste desenho animado.

    Cumprimentos :)

  2. choutos said,

    O Captain Planet foi emitido na Televisom da Galiza sob o nome de “Capitão Planeta”


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: